Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Prefeito Cacheta e vice Douglas Benini acompanham obras na Felipe Vita

comerciantes comemoram o início da implantação de asfalto na rua.

Rua começou a receber a massa asfáltica
Rua começou a receber a massa asfáltica
O Prefeito Cacheta e seu vice-prefeito Douglas Benini acompanharam na manhã desta terça-feira (24), o início das obras de recapeamento da Doutor Felipe Vita, no centro de Itaporanga.

Depois de vários dias de espera por parte principalmente dos comerciantes da rua Dr. Felipe Vita, a empresa responsável pela execução da obra começou o trabalho de asfaltamento daquela que é uma dais mais tradicionais ruas da cidade e de grande importância pelo comércio que nela se instala.

Toda obra causa transtorno, e as que estão sendo executados naquela rua não podia ser diferente, mas, depois de reclamações de alguns e aprovação de muitos a rua Dr. Felipe Vita começa a receber nova aparência, se tornando mais moderna e pronta para oferecer um transito melhor e de melhor conforto e segurança para os usuários da mesma.

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues "Cacheta" ressalta a importância da grande remodelação e recapeamento na rua doutor Felipe Vita: “É a prefeitura trabalhando para encontrar soluções e enfrentar o desafio de melhorar e aprimorar cada vez mais a circulação de pedestres e motoristas em Itaporanga".