Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Prefeito Cacheta faz entrega de uniformes para os agentes de Saúde

O setor da Saúde é prioridade no atual governo.

Prefeito Cacheta e Secretário da Saúde efetuando a entrega dos uniformes
Prefeito Cacheta e Secretário da Saúde efetuando a entrega dos uniformes

A Prefeitura de Itaporanga, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último dia 09 de outubro, um encontro com os agentes de saúde para fazer a entrega de uniformes.

A reunião contou com a presença do prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” e do secretário de saúde, Érico Onari. De acordo com o prefeito, a saúde é uma prioridade nesta gestão e, por isso, muitos investimentos estão sendo feitos. “Nós estamos trabalhando muito para melhorar cada vez mais a saúde em Itaporanga. Para isso, contamos com o trabalho sério e comprometido de todos vocês para chegarmos e garantirmos saúde a cada morador deste município”,ressaltou prefeito Cacheta.

[ngg_images source="galleries" container_ids="170" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]