Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Prefeito Cacheta recebe a visita do Bispo Dom Arnaldo na Prefeitura

Dom Arnaldo, acompanhado do pároco Padre Bento e secretário Maycon Costa.
Prefeito Cacheta e os ilustres visitantes

A manhã do dia 14 de dezembro foi especial para a Prefeitura Municipal de Itaporanga. O prefeito Vilson Rodrigues "Cacheta", juntamente com os vereadores, secretários e funcionários municipais, recepcionou o Bispo Dom Arnaldo com uma café da manhã.

Na ocasião, Dom Arnaldo, acompanhado do pároco Padre Bento e secretário Maycon Costa, proferiu algumas palavras aos presentes e a pedido do prefeito "Cacheta" realizou a benção nos novos veículos adquiridos pela administração atual (2 carros para a Saúde e um ônibus escolar).

"Foi com muita alegria que recebemos a visita ilustre de nosso Bispo na prefeitura. Uma pessoa abençoada, que transmite paz e sabedoria. Não podia deixar de pedir para que Dom Arnaldo abençoasse os veículos que com muita luta conseguidos do governo do estado. Cada conquista nossa merece as bençãos divinas em forma de agradecimento a Deus por estarmos conseguindo melhorias para nossa querida Itaporanga. Agradeço a visita do Bispo Dom Arnaldo, do Padre Bento, do Maycon Costa e principalmente da presença maciça dos secretários e vereadores municipais e funcionários da nossa administração. Em breve teremos mais conquistas e aquisições com a graça de Deus", agradece o prefeito "Cacheta".