Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Prefeito de Itaporanga assina convênio para Recape Asfáltico

Convênios de Recapeamento Asfáltico foram assinados para beneficiar o bairro Rio Verde e ruas da cidade.
Prefeito Cacheta e os vereadores Gerson Viana e Carlinhos da Ambulância durante assinatura dos convênios

No dia 10 de janeiro, o prefeito Vilson Rodrigues "Cacheta" esteve em São Paulo, na Secretaria de Planejamento do Estado, assinando os convênios de Recapeamento Asfáltico no bairro Rio Verde, das Ruas: Aparício Pinto Leme (entre os cruzamentos das Ruas Ernesta Gobbo e Crescêncio Pinto), Maria de Lurdes Soares, Ernesta Gobbo, Florinda Maria de Almeida, Crescêncio Pinto Nogueira, Sebastião M. dos Santos e Silvio Batista Rosa.

Na ocasião, ficou acertada a liberação da verba do convênio para Recapear as Ruas: 7 de Setembro (da Rua José Alexandre Filho até a Rua Sebastião Lúcio Ribeiro), José Alexandre Filho (entre os cruzamentos das Ruas 7 de Setembro e 21 de Abril), Isabel Chueri Pereira (da Rua 7 de Setembro a Rua 21 de Abril), Jorge Zimermann (da Rua Dom Afons Heun a Rua Alípio Nogueira Leite) e 21 de Abril (da Rua Bom Jesus a Rua barão de Antonina).

"Agora é concluir as licitações dos serviços para darmos início aos recapeamentos, e vamos continuar em busca de mais convênios para nossa querida Itaporanga", esclarece o prefeito Cacheta.