Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Prefeitura de Itaporanga apresenta o resultado provisório das provas objetivas do Concurso Público Nº. 01/2018

Edital apresenta também a lista dos candidatos ausentes na aplicação das Provas
Banner divulgação

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPORANGA, Estado de São Paulo, nos termos da legislação vigente, e sua Comissão de Concurso Público, através do INSTITUTO ÁGUIA, DIVULGA o Resultado Provisório das Provas Objetivas do Concurso Público – Nº 01/2018:

  1. Do Resultado Provisório

1.1. O Anexo I deste Edital apresenta o Resultado Provisório das Provas Objetivas, realizada no dia 16 de dezembro de 2018, constando suas informações na seguinte ordem: cargo, número de inscrição, nome do candidato, documento, acertos das disciplinas e a nota provisória.

  1. De acordo com os itens do Capítulo VII, do Edital de Abertura, a Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, e será utilizado o Escore Bruto.

2.1. O Escore Bruto corresponde ao número de acertos que o candidato obtém na prova.

2.2. Para se chegar ao total de pontos o candidato deverá dividir 100 (cem) pelo número de questões da prova, e multiplicar pelo número de questões acertadas.

2.3. O cálculo final será igual ao total de pontos do candidato na Prova Objetiva.

  1. Será considerado HABILITADO na Prova Objetiva o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50 (cinquenta).
  2. O candidato não habilitado na Prova Objetiva será eliminado do Concurso Público.
  3. Em hipótese alguma, haverá revisão de provas.
  4. A interposição de recursos contra o Resultado Provisório das Provas Objetivas está prevista para o período de 04 e 05 de janeiro de 2019, no site do INSTITUTO ÁGUIA (www.institutoaguia.org.br).
  5. O Anexo II deste Edital apresenta a lista dos candidatos ausentes na aplicação das Provas Objetivas, realizada no dia 16 de dezembro de 2018, constando suas informações na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética por cargo e documento.

Segue o Resultado Provisório:

[embeddoc url="https://media.farolnoticias.com.br/2019/01/be477357981c87a11c6c4f6d9844fcbc.pdf" download="all"]