Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Prefeitura de Itaporanga comunica horário estendido de funcionamento em Unidades Básicas de Saúde do município

O horário estendido de funcionamento ocorrerá mensalmente até às 20 horas, com datas a serem divulgados em cada unidade com antecedência.
Banner divulgação

Após o planejamento anual realizado com a equipe de saúde, contando com a participação da Secretaria Municipal de Saúde e as enfermeiras responsáveis por cada ESF do município; A Prefeitura Municipal de Itaporanga comunica que fica estipulado que a partir de janeiro deste ano, cada Unidade Básica de Saúde começará a contar com o horário estendido de funcionamento que ocorrerá mensalmente até às 20 horas, com datas a serem divulgados em cada unidade com antecedência.

O horário estendido tem como finalidade o acesso ampliado a população que se iniciará com coletas de Papanicolau e vacinação, voltadas a população em geral.

Estima-se que futuramente o horário estendido venha a acrescentar mais serviços disponíveis para a população, contando sempre com a finalidade de melhoria voltadas a área da saúde.

O horário estendido se iniciará no dia 29 de janeiro em todas as ESF do município, mantendo o funcionamento até às 20 horas.

Procure sua Unidade de Saúde para mais informações!