Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Prefeitura de Itaporanga divulga Nota de Esclarecimento - ETEC

Segundo prefeitura Aulas da ETEC serão reiniciadas no 2º semestre.
O Secretário de Educação, Roberto Aparecido da Silva

NR.: Após grande repercussão da matéria “Itaporanga perde Classe Descentralizada da ETEC” que levantou discussão sobre o assunto, que ainda era desconhecido por grande parte da população, a prefeitura emitiu uma nota de esclarecimento, que pode ser lida abaixo em sua íntegra.

"A Prefeitura Municipal de Itaporanga vem por meio dessa nota, esclarecer os fatos REAIS sobre a ETEC em nosso município.

A ETEC (Escolas Técnicas Estaduais), não foi cancelada ou removida de Itaporanga. As aulas serão iniciadas no segundo semestre desse ano (2020), na escola municipal Dom Athanázio Merkle, com o curso de ADMINISTRAÇÃO.

O motivo da prorrogação foi um erro estrutural do prédio onde se localizava a escola, causado em gestões anteriores, e isso será resolvido com um processo de licitação que arrumará a parte estrutural danificada do prédio.

Acrescenta-se o cuidado que toda população deve tomar sobre notícias falsas e tendenciosas sobre a verdade dos fatos, causando a desinformação dos munícipes. Todos os fatos que envolvem a Prefeitura são esclarecidos e desmitificado, mostrando a transparência e lealdade com toda população."

Fonte: https://itaporanga.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/6581/Nota-de-Esclarecimento---ETEC