Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Prefeitura de Itaporanga faz reforma nos banheiros da Concha Acústica

Os banheiros da Concha Acústica são bastante utilizados pelos usuários da praça, principalmente em dias de eventos no local.

Banheiros feminino e masculino receberam reformas
Banheiros feminino e masculino receberam reformas

A Prefeitura de Itaporanga acaba de reformar os banheiros feminino e masculino da Concha Acústica na Praça João Abdalah. Os sanitários receberam pintura nova das paredes, além de desobstrução da rede de esgoto, manutenção da parte hidráulica e troca de azulejos do chão.

“Os banheiros estavam bastante danificados. Além da pichação, que deixa o ambiente com aspecto sujo e feio, as torneiras estavam quebradas também. Ainda de acordo com a secretaria de obras, os banheiros da Concha Acústica são bastante utilizados pelos usuários da praça e por isso passam por limpeza todos os dias.  

 “As pessoas precisam entender que os espaços públicos são feitos para elas e que atos de vandalismo e degradação são pagos com o dinheiro público, ou seja, não é bom para ninguém”, explica a secretaria de obras.

[ngg_images source="galleries" container_ids="280" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]