Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Reclamações contra a administração pública não param em Itaporanga

Desmandos podem ser encontrados em todo canto da cidade.
Guarita na praça João Abdalah praticamente destruída

Por vezes já divulgamos em nosso site as constantes reclamações da população itaporanguense em relação ao abandono por parte da administração pública local em alguns bairros da cidade, onde o mato alto, ruas esburacadas e proliferação de insetos preocupam os moradores.

O estranho é que, ao invés desses problemas serem resolvidos, na verdade eles só tendem a aumentar, e se estendem por outros bairros e em outras situações que as vezes parecem simples, mas na verdade, atingem grande parte da população que necessitam dos serviços públicos.

Nesta semana o Site Farol Notícias recebeu várias reclamações dos passageiros que esperam pelos veículos de transporte do município nas guaritas da cidade de Itaporanga, Segundo eles, essas guaritas estão, por toda a cidade, sem teto, sem conforto e com ferrugem, ou seja, totalmente destruídas.

O Senhor Sebastião de Souza, 63 anos, morador do bairro CDHU, se diz indignado com o abandono na cidade “Fico esperando o circular passar aqui no ponto na Praça João Abdalah e neste ponto não existe cobertura, já tomei chuva várias vezes por conta disso, fico indignado, pois sou pobre, mas contribuo com o município e não vejo os vereadores fiscalizarem, e pior, a administração que está aí sequer ouve as reclamações que faço, é triste ver Itaporanga se perder no tempo. Espero que agora alguém me ouça e resolva este problema nas guaritas que não afeta só a mim, mas a toda população” lamentou o Senhor Sebastião.