Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Rua Dr. Felipe Vita de Itaporanga recebe redutores de velocidade

A instalação dos redutores se fez necessária para que a estrutura em concreto usinado não fosse comprometida com a passagem de veículos.
Redutores sendo instalados na rua de maior fluxo comercial da cidade

A Rua Dr. Felipe Vita fica interditada de 17 a 31 de agosto para a instalação de redutores de velocidade e travessia de pedestres.

A interdição se fez necessária para que a estrutura em concreto usinado não fosse comprometida com a passagem de veículos.

Os redutores de velocidade e passagem de pedestres faz parte das obras de revitalização da Felipe Vita e vai trazer mais conforto e segurança a população de Itaporanga.

"O Centro da cidade está se adequando ao novo formato de Rua do Comércio do interior paulista proposto pelo governo do Estado. A Felipe Vita está ficando bonita e em breve tudo estará finalizado e receberá um paisagismo colorido com o projeto sustentável de vasos de plantas em forma de xícaras feitas com pneus descartados. Nossa cidade ficará ainda mais bonita e receptiva. Agradeço a paciência e compreensão de toda a população que acreditou nas obras da Felipe Vita e hoje vê os resultados", comenta o prefeito Vilson Cacheta.