Show Pirotécnico de Ano Novo em Itaporanga será sem poluição sonora

Por
Atualizado em

O Ano Novo em Itaporanga começará com uma novidade: o show pirotécnico sem poluição sonora, que, de acordo com entendimento do prefeito municipal Cacheta, “o uso de fogos de artifícios com emissão de sons excessivos podem causar danos às crianças, idosos, doentes e especialmente aos animais”.

Os munícipes e turistas poderão acompanhar um espetáculo de fogos de artifícios que terá cerca de 10 minutos de duração, com muita luz, brilho, cor e silêncio.

A modalidade de show pirotécnico sem poluição sonora está sendo implantada pela primeira vez não só na cidade, mas na região e demonstra uma forte preocupação da administração municipal no sentido de preservar o direito de uns, sem ofender o dos outros e demonstra ainda um grande respeito humano para com os animais que sofrem devido ao grande barulho ocasionado num espetáculo de fogos de artifícios comum.

Espalhe essa notícia

284 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.