Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Vem aí o 1º Encontro de Food Trucks em Itaporanga

O evento que é para toda a família vai se realizar entre nos dias 21, 22 e 23 de Julho de 2017

evento será realizado na praça João Abdalah
Evento será realizado na praça João Abdalah

Contando com o melhor da Gastronomia Móvel especializados em diferentes tipos de comida, massas, lanches, porções, doces e mais a gastronomia oriental e mexicana, além de toda infraestrutura necessária para oferecer alimentos de qualidade e, ainda por cima, acompanhada de show ao vivo todos os dias, esse evento para toda Família vai se realizar entre nos dias 21, 22 e 23 de Julho de 2017.

O local escolhido não poderia ser outro senão a Praça João Abdalah (Em frente a concha acústica). Na Sexta, o evento tem início a partir das 18 Horas e, no Sábado e Domingo a partir das 12h00.

Chame os amigos, a Família e quem mais você quiser, para prestigiar esse delicioso evento!

MAIORES INFORMAÇÕES

SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA

Telefone: (15) 3565-1397

Endereço: Rua Bom Jesus, nº 738 - Centro

Itaporanga/SP

[ngg_images source="galleries" container_ids="83" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]