Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Vereador Gerson Viana tem participação ativa em Sessão de Câmara na cidade de Itaporanga

Para a segunda questão, vereador acredita que pode se mudar a presidência caso o atual não corresponda, sem que para isso haja uma lei.
Gerson também votou a favor da criação a Secretaria do Meio Ambiente e contra a não reeleição do presidente da Casa

Eleito com um número expressivo de votos, Gerson Aparecido Viana assim como outros vereadores, vem apresentando um trabalho ativo e coerente junto ao legislativo itaporanguense.

Na última sessão ordinária realizada na segunda-feira dia 17, o vereador mostrou bom senso em suas colocações e se fez mostrar “não partidário” ao fazer cobranças ao executivo, como por exemplo, o horário de atendimento ao público efetuado hoje na prefeitura municipal. Gerson é a favor de que haja uma mudança e que a prefeitura volte a atender ao público em horário conveniente as necessidades de cada cidadão e não apenas ao bem querer da municipalidade.

Gerson também votou a favor da criação a Secretaria do Meio Ambiente e contra a não reeleição do presidente da Casa. Para a segunda questão, vereador acredita que pode se mudar a presidência caso o atual não corresponda, sem que para isso haja uma lei. O Vereador também se colocou de forma favorável quanto a investigar qualquer político aos quais aparecem denúncias, o que não exime o atual presidente da Carlinhos Ambulância.

Em favor à população, além de pedir cuidado especial para com o bairro Campinho, Gerson apresentou duas Indicações. A primeira delas, a de nº40/2017 solicitando a instalação de guias e sarjetas no final da “Rua da Máquina” na Vila Querosene alegando que o bairro necessita de infraestrutura e aumento na qualidade de vida da população local.

Em sua segunda Indicação, a de nº 40. Gerson Viana pediu a manutenção das ruas Pedro Alcântara de Moraes e João Batista Macedo Mendes (Bairro Campinho) já que em péssimas condições de tráfego, essas ruas apresentam risco a segurança de motoristas e pedestres que circulam pelo local.

Ao final da sessão, Gerson informou que estaria hoje, terça-feira (18), na Capital paulista em busca de novas emendas parlamentares para o município de Itaporanga.