Sicredi Novos Horizontes Itaí
Língua de Trapo

Língua de Trapo @4 - Ufa... tô aqui...

Tem dias que de noite é assim mesmo...

Uns dias complicados, onde toda mudança é difícil, principalmente quando se tem de fazer força e carregar móveis pesados kkkk... Nesse período, nos afastamos um pouco pra pôr a casa em dia (literalmente), e ao invés de escrever, ficamos apenas atentos aos acontecimentos, ao que girou nesses dias distantes das teclas do meu “not”. Agora, já em novo endereço e pronto de forma “inteirassa”, vamos lá, afinal, tem muita coisa acontecendo e está na boca do povo!!!

Um sonho que virou pesadelo...

Triste ver a trajetória de um homem que sempre sonhou com o cargo de prefeito de Itaí acabar em condenação à prisão, e o pior, que levou junto aquela que ele sempre tinha como “minha esposa Katia”...  Às vezes, não vale a pena se vender ao “demo” por um sonho, afinal, a cobrança vem em forma de pesadelo e, nesse caso, um pesadelo do qual se acorda vendo o sol nascer quadrado.

 

Pior que tá, pode ficar...

Os partidos tem até o dia 12 de Abril para entregar a sua lista de filiados e, ai sim, hora então de vermos quem é quem em cada sigla. Desses filiados, saem os candidatos e dos candidatos, surge a preferência do eleitor e da preferência do eleitor aparece quem vai estar no poder, seja executivo ou legislativo por quatro anos. É preciso estar atento pra nossas escolhas, afinal, em alguns casos, tem gente que já provou ser sacana ao extremo, e mesmo condenados ou com processos em andamento, virão de novo... se conseguirem voltar, podem ter certeza, “Pior que tá, pode ficar...”!

Cada dia, um buraco novo...

Isso é privilégio da amada Itaporanga que comemorou mais um aniversário de emancipação político-administrativa no último dia 6 de março. No entanto, no que se diz respeito a manutenção de ruas e avenidas da cidade, não há muito o que se comemorar, pelo contrário, há muito o que se lamentar. Seria cômico se não fosse triste, saber que nada fazem para resolver um problema que afeta a todos, moradores e usuários dessas ruas/avenidas devem estar esperando a solução “cair do céu”, porque dos seus governantes, ‘vai demorar’...!

X-Tremeu tudo..

 

 

Um grande evento esportivo, sem a cobrança da vitória ou de se alcançar as primeiras colocações, foi realizado pela segunda vez em Itaí, o X-Treme. Parabéns aos organizadores e parabéns a todos os participantes, homens, mulheres, crianças e... enfim... a todos...

 

Tá difícil pra você?... Imagina pro “Timão”...

Finalizamos nossa coluna por hoje, crentes que tão logo voltaremos e para despedir-me, lembro que o Corinthians tá fora da zona de classificação do “Paulistinha” kkk! É muita alegria pra um palmeirense só kkkk...

Hasta lá vista baby!!!