Sicredi Novos Horizontes Itaí
Norte Pioneiro

Morre jovem de Santana do Itararé que foi agredido por PM e Guarda Civil Municipal

Adnan estava internado em hospital de Campo Largo em estado grave devidos a fraturas múltiplas e traumatismo craniano severo.

A vítima, Adnan Oliveira

Morre jovem de Santana do Itararé que foi agredido por PM e Guarda Civil Municipal

A notícia da morte do jovem, Adinan Oliveira em Santana tomou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, onde amigos e familiares lamentaram o triste acontecimento.

Adnan estava internado em hospital de Campo Largo em estado grave devidos a fraturas múltiplas e traumatismo craniano severo, adquirido devido a covardia de dois homens (tio e sobrinho), sendo um Policial Militar (Marcos Barbosa Dornellas) e outro, Guarda Civil Militar (Gilmar Camargo Sena) que já se encontram presos na Capital paulista.

A barbárie aconteceu na sexta-feira, dia 16 de junho, quando houve uma briga e o rapaz foi agredido por ambos os investigados que além de deixarem o rapaz com o rosto totalmente desfigurado, colocaram o mesmo num veículo e o jogaram em frente ao hospital da cidade e fugiram sem rumo conhecido. Ambos são de Barão de Antonina.

Os amigos e familiares se despedem do jovem Adnan, que, querido por todos, vai deixar um enorme vazio entre os seus e mais uma vez, fica a duvida da impunidade, já que não se sabe qual será o castigo para os criminosos, castigo esse que por maior que seja não trará de volta à vida o jovem santanense.