Dois são presos por porte ilegal e disparo de arma de fogo
Foto: Divulgação Na madrugada de sexta-feira (20/06), a Polícia Militar
prendeu dois homens após denúncias de disparos de arma de fogo na praça central
de Itaporanga.
Com apoio de imagens que registraram a ação, os policiais
localizaram um dos suspeitos em um quiosque. No veículo utilizado por ele, foi
apreendida uma garrucha calibre 20, além de duas munições intactas e uma
deflagrada.
Durante a ocorrência, o segundo envolvido afirmou ser o
proprietário da arma. Em sua residência, foram encontradas mais munições deflagradas
e um coldre. Segundo informações, a dupla teria buscado o armamento após se
envolver em uma briga no local.
Os dois homens foram encaminhados ao Plantão Policial de
Taquarituba, onde foram autuados em flagrante por porte e posse ilegal de arma
de fogo, além de disparo em via pública. Ambos permaneceram à disposição da
Justiça.




COMENTÁRIOS