Acidente entre carro e caminhão faz vítima fatal na SP 249

Por
Atualizado em
Motor do veículo foi arremessado na batida
Motor do veículo foi arremessado na batida (foto:Arquivo Pessoal)

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro na rodovia Eduardo Saigh (SP-249), na noite desta quarta-feira (27), em Taquarituba (SP) acabou por tirar a vida do motorista de 40 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caminhoneiro contou que seguia sentindo Itaí, quando a vítima teria feito uma ultrapassagem em local proibido e ele não teria conseguido evitar a batida que de tão forte, acabou arremessando o motor do carro longe e a vítima morreu na hora.

O corpo do motorista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP). O caminhoneiro não sofreu ferimentos e as causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Espalhe essa notícia

210 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.