Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Bombeiros resgatam menino que caiu e fica preso em buraco de alicerce de construção em Taquarituba

Bombeiros usaram retroescavadeira e resgataram garoto cerca de duas horas depois.
CB Arruda, CB Leite, Bombeiro Municipal Valderi, SD Banin e Sgt J. Antônio e a vítima já no PS em segurança!!! Foto: 12°GB

Uma criança caiu em um buraco de um alicerce para construção de um imóvel em Taquarituba (SP), na noite desta sexta-feira (8). O acidente aconteceu por volta de 19h30, no bairro Pedro Barros.

Os bombeiros usaram uma retroescavadeira e conseguiram resgatar a criança, com idade entre 6 e 8 anos, depois de cerca de duas horas.

Segundo os bombeiros, o menino estava com os pais na construção de uma área residencial quando acabou caindo.

A criança se encontrava consciente, porém em um local de acesso com extrema dificuldade, sendo que após algumas horas de intenso trabalho a vítima foi retirada com ferimentos leves!!! De acordo com os bombeiros, o buraco onde ele caiu é muito estreito, e para não ter risco de desmoronamento, tiveram de usar a retroescavadeira e cavar ao lado.

A criança foi socorrida e levada ao hospital da cidade. Durante todo o trabalho de resgate, o menino aparentava estar bem, informou os bombeiros. O efetivo do 12°GB com as equipes do PB Avaré e GpB Itaí, atuaram no atendimento.