Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Briga entre vizinhos por motivos fúteis termina em morte em Itaporanga

Pedreiro foi morto com golpes de barra de ferro na cabeça. Autor do crime foi preso em flagrante.
A vítima, o pedreiro Antônio Firmino - Foto Face book

Uma discussão por motivos banais entre vizinhos em Itaporanga na tarde de terça-feira, dia 09, acabou em tragédia, quando um dos envolvidos acabou sendo morto ao ser atingido por vários golpes de barra de ferro na cabeça.

A Polícia Militar foi informada por volta das 16h26 de um caso de briga entre dois homens na Rua Sebastiana Clarina da Veiga Rodrigues, no Bairro Campinho. Dirigindo-se ao local, a equipe policial encontrou o corpo da vítima, o pedreiro Antônio Firmino, de 54 anos, caído sem vida ao chão, com a cabeça esfacelada por golpes de barra de ferro, desferida pelo agressor Amauri Benedito da Silva, de 47 anos.

Segundo consta, horas antes os envolvidos já haviam discutido por motivos fúteis e o agressor Amauri esperou a vítima Antônio passar em frente à sua casa para golpeá-lo, ceifando lhe a vida.

A Polícia também encontrou o agressor Amauri, na residência do mesmo se mostrando bastante alterado, mas acabou convencendo-o a se entregar. Amauri foi preso, algemado e junto com a barra de ferro foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por homicídio e segue preso aguardando audiência de custódia.

Uma outra viatura da PM ficou preservando o local e o corpo de Antônio até a chegada da equipe do I.C – Instituto de Criminalística de Avaré para perícia e em seguida, encaminhado pelo serviço funerário ao IML de Avaré-SP para exame necrológico.

O corpo do pedreiro chegou do IML em caixão lacrado por volta das 00h30 desta quarta-feira e está sendo velado no Velório Municipal de Itaporanga. O seu sepultamento no Cemitério de Itaporanga está previsto para as 14h desta quarta-feira (10)