Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Briga envolvendo duas mulheres acaba em morte em Itaporanga

A acusada CCA fugiu e até o momento a Polícia não tem informações do seu paradeiro e por isso pede ajuda da população para encontra-la.

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira por volta das 01h53, na Rua 7 de Setembro, 1515, próximo à rodoviária da cidade.

De acordo com informações a vítima Rosana de Jesus Monteiro  Panebianch, 40 anos, chegou ao local onde se estabelece um bar que é também residência da autora do crime e por motivos a serem averiguados tentou agredir  C.C.A.,26 anos, com um pedaço de madeira e ambas entraram em briga corporal.

Na briga a vitima teria sido atingida por dois golpes de faca no tórax e no joelho direito, a autora dos golpes  C.C.A. teria evadido do local tomando rumo ignorado. A vitima ainda recebeu atendimento médico do SAMU e durante o mesmo, foi encontrada uma faca de cozinha que foi apreendida. 

Acionada a policia, compareceram ao local o investigador Elias e a equipe da Polícia Científica – perito Robson e fotógrafo Maurício. Da PM, participaram da ocorrência os PMs Castilho e Lara.

Segundo informações, o que se sabe é que essa não foi a primeira briga entre as duas mulheres que já teriam tido confrontos em outras ocasiões.  

A acusada CCA fugiu e até o momento a Polícia não tem informações do seu paradeiro e por isso pede ajuda da população para encontra-la. Qualquer informação a respeito do paradeiro de C.C.A., pode ser passada pelo 190 e o informante terá sua identidade preservada.