Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Briga por ciúmes da ex-mulher quase acaba em morte em Itaí

A interferência de um vizinho que chegou no momento, paralisou as agressões, evitando assim uma tragédia.
Arma usada na tentativa de agressão

A Delegacia de Polícia de Itaí esteve bastante movimentada na noite de terça-feira por causa de uma briga entre dois homens que disputavam a mesma mulher.

Segundo consta o agente penitenciário PHS da cidade de Avaré, por motivo de ciúmes passou a perseguir o indivíduo DCC que estaria morando com sua ex-mulher em um condomínio localizado nas margens da Represa Jurumirim em Itai.

Munido de um pedaço de pau na mão e uma faca na cintura, PHS abordou seu desafeto tentando acertar alguns golpes com o pau, no entanto, DCC conseguiu retirar a arma das mãos do agressor e desferir uma paulada em suas pernas, fazendo com que ele caísse ao chão. Graça a interferência de um vizinho que chegou no momento, as agressões não continuaram, evitando assim uma tragédia.

O SAMU foi acionado socorrendo o agente penitenciário até o Pronto Socorro de Avaré, o qual estava com suspeita de fratura na perna, onde permaneceu internado.

Foram apreendidos pela delegacia um pedaço de pau de aproximadamente um metro e uma faca tipo peixeira.

Segundo o Delegado Dr. Rotelli responsável pela ocorrência, será instaurado inquérito policial para apurar os fatos, inclusive com depoimento de testemunhas que estavam no local.