Carro clonado é apreendido por policiais civis de Itaí

Por
Atualizado em
Veículo apreendido em Itaí

Um veículo da marca Fiat/Pálio, roubado desde o começo do ano na cidade de Ribeirão Preto-SP, foi apreendido por policiais civis de Itai-SP.

Os policiais, comandados pelo Delegado Dr. Rotelli, em diligências constataram que veículo da cidade de São José do Rio Preto-SP, estava com suas placas clonadas. Após uma vistoria minuciosa no carro, constatou que os documentos apresentados pelo condutor eram falsos.

Através de pesquisa junto à numeração do chassi constatou o verdadeiro veículo, tratando-se de um veículo com as mesmas características, o qual fora roubado no mês de janeiro deste ano na cidade de Ribeirão Preto-SP.

DR. Luis Fernando Rotelli, Delegado de Policia de Itaí

O carro foi apreendido para as providências legais.

O indivíduo que estava com o veículo disse fez um negócio com um desconhecido que conheceu em um site denominado Feira do Rolo.

Segundo ainda o delegado Dr. Luiz Fernando Rotelli foi instaurado inquérito policial para apurar crime de receptação, cuja pena prevista no Código Penal é de 01 a 05 anos de reclusão.

Espalhe essa notícia

Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.