Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Cinco são presos em Itaporanga suspeitos de aliciamento de menores

Prisão envolve vereador e pessoas conhecidas na sociedade local.

Policia Militar cumprindo os mandados de prisão
Policia Militar cumprindo os mandados de prisão

A madrugada de Itaporanga começou agitada quando a Força Tática de Avaré chegou à cidade por volta das 4h00 da manhã para cumprir cinco mandados de prisão e nove de busca e apreensão, emitidos pelo Ministério Público itaporanguese.

A ação conjunta do Ministério Público e a Polícia Militar, acarretou a prisão de cinco suspeitos por aliciamento de menores e incentivo à prostituição. Entre eles, nomes que deixou surpresa parte da população que tomou a frente da delegacia para acompanhar o desenvolvimento das prisões e lá permaneceram por toda a manhã.

Nessa operação foram presos os suspeitos “Custódio Vereador”, “Zé Benini”, “Carudo”, “Samuel” e “Geraldo do Bar”. Esse último teve a agravante de que, ao cumprir o mandado de busca e apreensão fora encontrado em seu estabelecimento comercial, várias caixas de cigarros suspeitas de serem produtos de contrabando.

Por esse motivo, “Geraldo do Bar” foi encaminhado à Policia Federal na cidade de Sorocaba para prestar depoimentos, enquanto que o restante dos suspeitos ainda aguardam uma posição da Seccional de Avaré para saber o destino de onde irão cumprir a prisão.