Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Corpo de rapaz que desapareceu após lancha afundar é encontrado

Corpo do jovem foi encontrado na noite desta sexta-feira às margens da represa.
Jovem estava desaparecido desde o dia 1º

Finalmente, depois de quatro dias de busca incessantes realizadas pelo Corpo de Bombeiros e voluntários,  foi encontrado o corpo do jovem Alexandre Matioli, de 27 anos, que havia desaparecido após a lancha em que estava afundar na represa do Jurumirim, em Itaí (SP), na terça-feira última.

Segundo informações ainda não oficiais, o corpo do jovem foi encontrado na noite desta sexta-feira às margens da represa, por sua irmã, que caminhava pelo local e acabou se deparando com o corpo do mesmo.

No dia 1º de janeiro, Alexandre e mais três pessoas estavam em uma lancha que seguia em direção a uma segunda embarcação para acenderem fogos de artifício em um condomínio de luxo durante a virada do ano.

A lancha em que estavam os fogos de artifício começou a pegar fogo e as pessoas da embarcação onde o jovem estavam se apavoraram. Em seguida, a lancha deles afundou no meio do caminho.

Um homem e uma mulher conseguiram nadar até a margem do rio e uma outra mulher foi resgatada por uma terceira lancha, que estava no local.