Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Decretada prisão de homem acusado de estuprar 3 crianças menores de 14 anos em Avaré

Os crimes ocorreram entre os anos de 2003 e 2023, ou seja, por 20 anos.
Imagem ilustrativa

A Justiça decretou na terça-feira, dia 12 de março, a prisão preventiva de um homem, de 52 anos, acusado de estuprar 3 pessoas, que na época dos fatos, eram menores de 14 anos, sendo uma menina e dois meninos. Até o momento, o homem está foragido.

Os fatos ocorreram próximo ao aeroporto estadual de Avaré. Segundo a denúncia do MP, os crimes ocorreram entre os anos de 2003 e 2023, ou seja, por 20 anos.

O pedido de prisão foi solicitado pela 5ª Promotoria de Justiça de Avaré, na qual a promotora Giovana Marinato Godoy, classifica o acusado, identificado como C.B.R., como predador sexual e pedófilo.

O A Voz do Vale teve acesso ao processo com exclusividade ao processo. Na denúncia, o MP destaca que o acusado era amigo da família das crianças. “Aproveitando disso, C., por muitos anos, estuprou e abusou sexualmente” das crianças.

Ainda segundo o MP, os atos cessaram apenas quando as vítimas deixaram de ser crianças/adolescentes, o que teria afastado o interesse sexual do acusado.

Segundo a denúncia, a menina sofreu estupros e abusos sexuais dos 10 até os 16 anos. Ela, agora com 30 anos, disse que não teria revelado os fatos na época com medo do acusado e de seu pai, na qual ela classificou como “muito rigoroso”.

O homem, teria obrigado a menina a sentar em seu colo para apalpar seu corpo. Ele também teria obrigado ela a fazer sexo oral nele. Ainda entre 2003 e 2006, o homem passou a ter conjunção carnal e a praticar atos libidinosos mais graves com a menina, que na época era menor de 14 anos. Ela ainda teria sido forçada a praticar sexo com ele. O fato teria ocorrido por diversas vezes.

Já entre 2007 e 2009, já quando a menina tinha completado 14 anos, os ataques continuaram, onde ela foi obrigada a fazer sexo oral nele.

OUTRO CASO – Segundo o MP, em 2005, um menino de 11 anos, afirma que estava nadando quando o homem o segurou pelos braços e levou as mãos da criança até seu pênis. O menino conseguiu fugir.

A denúncia revela que entre 2018 e 2023, o homem também estuprou um menino de 14 anos. Sem que o adolescente pudesse se defender, o acusado teria colocado ele no colo e acariciou seu corpo, obrigando ele a passar a mão em seu pênis, chegando a forçar sexo anal com o jovem.

Até a publicação desta matéria, o homem estava foragido da Justiça. Como se trata de um crime praticado contra menores de idade, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Matéria reproduzida na íntegra do site A Voz do Vale