Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Dois homens morrem após carro capotar e cair em açude na zona rural de Paranapanema

Acidente aconteceu na manhã de domingo. Duas mulheres que também estavam no veículo tiveram ferimentos leves.
Motorista não conseguiu fazer a curva e carro foi parar dentro do açude

Dois homens morreram depois que o carro em que eles estavam caiu em um açude na manhã deste domingo (23), na Zona Rural de Paranapanema (SP).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam no carro, que seguia pela Estrada Vicinal Faustino Alves, no bairro Santa Helena.

Ainda de acordo com a corporação, na altura do quilômetro 71 o motorista não conseguiu fazer a curva, o carro capotou na ribanceira e foi parar dentro do açude.

Duas mulheres foram socorridas com ferimentos leves e levadas para um hospital da cidade. Elas foram liberadas após passarem o dia em observação.

Um dos homens foi arremessado para fora do veículo e o outro ficou preso dentro do carro. Jonatas Luiz Vilela de Oliveira, de 25 anos, morreu no local do acidente.

A outra vítima, Atos de Lima Greco de 24 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo os bombeiros, havia muita neblina no momento do acidente.

Atos foi enterrado na segunda-feira (24) às 10h no Cemitério do Bairro Caputera e Jonatas foi enterrado também na segunda-feira, às 13h, no Cemitério do Guardi.