Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Dupla é presa após assaltar manicure em Itaí

As duas mulheres entraram e desespero, pois nenhum cofre existia na residência, mas o assaltante, insistia em querer o dinheiro.
Mascara usada no assalto e produtos do roubo

Imagine-se aquela cena em que uma manicure faz a unha de sua cliente, onde as duas conversam tranquilamente, quando repentinamente um rapaz com uma máscara de palhaço do mal e uma arma de fogo na mão chega e anuncia um assalto. Foi o que aconteceu esta semana na cidade de Itaí.

Segundo consta a profissional estava trabalhando em sua casa atendendo uma cliente, quando o ladrão chegou mascarado e com a arma em punho, dizendo que queria o cofre da casa. As duas mulheres entraram e desespero, pois nenhum cofre existia na residência, mas o assaltante, insistia em querer o dinheiro, fazendo ameaçada contra as vítimas.

Após constatar que não existia qualquer cofre, ele roubou das mulheres seus telefones celulares e uma quantia em dinheiro.

Policiais civis e militares foram acionados iniciando as diligências e logo após o crime o ladrão foi detido, sendo ele B.R.C. de 19 anos de idade, vindo a confessar ser o autor do assalto, alegando que entrou na casa a mando de seu amigo J.L.R.L. de 22 anos, o qual também foi detido, vindo a confessar sua participação, sendo localizado com ele os celulares, a máscara e a arma, sendo tudo apreendido.

Apresentados na Delegacia de Polícia de Itai, os dois foram autuados em flagrante delito pelo delegado Dr. Luiz Fernando Rotelli, sendo na sequência encaminhados para a Cadeia Pública de Piraju, onde permanecerão a disposição da Justiça.