Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Dupla é presa em Fartura com mais de 100 papelotes de crack

Policiais civis estavam cumprindo mandado de busca e apreensão, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar.
Droga apreendida durante a prisão

Um homem e uma mulher, com 52 e 44 anos respectivamente, foram presos em Fartura na manhã desta quinta, 31, em uma casa no centro da cidade, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão por policiais civis da cidade, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar. No local, situado a Rua Benjamin Constant, foram encontrados 104 papelotes de crack, que depois de aferidos em balança digital resultou no peso de 44 gramas.

Os suspeitos estavam no interior da casa quando da chegada dos policiais, mas não abriram a porta após o anúncio da diligência. Foi preciso arrombá-la para dar início à ordem judicial. Parte da droga foi localizada no rack de um quarto, onde também havia dinheiro proveniente da atividade ilegal praticada pela dupla.

A maior parte dos papelotes de crack, entretanto, foi encontrada sob a cama do referido cômodo (100 ao todo), dentro de um objeto plástico. As unidades estavam embrulhadas individualmente em papel alumínio, forma característica com que os traficantes costumam preparar essa substância para a venda.

Em razão das provas materiais reunidas no ato (dinheiro e da droga), em conjunto com informações prévias obtidas pela Delegacia de Fartura, foi dada voz de prisão em flagrante ao casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico, procedimento que foi ratificado pelo Delegada de Polícia, Dra. Jordana Rueda Amorim.

Ambos os envolvidos foram conduzidos à presença do juiz de Direito da Comarca para a audiência de custódia.