Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Em Itaí, homem é morto a golpes de faca pelo cunhado

Crime aconteceu na madrugada de domingo, dia 15.
A vitima Alexandre Monstrão (Foto facebook)

Na madrugada de domingo último, Policiais Militares estavam em patrulhamento pelo município de Avaré, quando foi irradiado pelo rádio ocorrência de agressão por faca em Itaí, por volta das 02h10min, sendo que o autor havia se evadido.

Posteriormente receberam nova informação de que a vítima, conhecida como Alexandre Mostrão, havia entrado em óbito na Santa Casa do município. No local dos fatos, à Rua Luiza Catarina Vaz, Vila Capitão Cesário entraram em contato com as testemunhas obtendo as características do autor.

Em diligências aos locais e pontos de fuga, as 04h25min visualizaram um indivíduo saindo da mata e caminhando próximo à estação de tratamento de esgoto, de imediato foi abordado apresentando alteração e suor excessivo.

Indagado informou nome falso comprovado através de seu documento pessoal que foi encontrado em suas vestes. Posteriormente o criminoso de 27 anos, confessou ser o autor do homicídio, que havia discutido com seu cunhado, desferindo golpes de faca, informando também ter lavado a faca utilizada jogando-a em local incerto.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pela prática do crime de homicídio doloso, sendo conduzido ao plantão policial ficando a disposição da Justiça.