Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Em Itaí servidor público municipal comete suicídio no próprio local de trabalho

Homem morreu por enforcamento na madrugada desta terça-feira
Garagem Municipal 2 no Jardim Novo horizonte

Na manhã desta terça-feira, 12 de março, o servidor público e vigia do pátio municipal de Itaí, Valdomiro Nunes, o Mirinho, tirou a própria vida, se enforcamento no próprio local de trabalho, a garagem municipal 2, no bairro Novo Horizonte.

Conforme informação do motorista A.C.M e do vigia N.C.S, por volta das 05h30, eles se encontravam na portaria da garagem, quando Mirinho chegou, com uma corda na mão e, sem cumprimentar ou conversar com os dois, se dirigiu ao fundo do pátio, lá permanecendo até que Celso, motorista do caminhão de coleta que chegou para trabalhar, ao dirigir-se ao seu caminhão de lixo que encontrava-se no interior do pátio, deparou-se com Valdomiro em pé, atrás do caminhão de coleta de reciclagem.

O motorista Celso “foi brincar” com Valdomiro, quando percebeu que o mesmo estava com uma corda envolta no pescoço, a qual estava amarrada na estrutura metálica (gaiola) do caminhão de reciclagem. Ao se deparar com aquela situação gritou por socorro, ocasião em que chegou ao local o vigia N.C.S.

A polícia militar foi acionada e compareceram ao local dos fatos. O IC também foi acionado. Após os trabalhos necessários por parte dos profissionais acionados, a vítima foi conduzida ao IML de Avaré.

A prefeitura municipal de Itaí dispensou os funcionários do pátio do trabalho no dia de hoje e decretou luto oficial por três dias.