Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Em Itaí traficante é preso embriagado

O delegado determinou a prisão em flagrante do indivíduo por tráfico de drogas.
Foto divulgação - Policia Militar

Na madrugada do dia 09, durante patrulhamento pela Avenida Santo Antônio, uma Equipe da Polícia Militar avistou um veículo de placas AOD-8733, Fiat/Pálio, com placas de São Paulo.

Segundo a PM o veículo era conduzido por M. F. S. e mais dois ocupantes, S. H. S. S. e R. B. S. em situação suspeita, policiais efetuaram a abordagem e, após revista veicular, foram localizadas no console do veículo 4 porções de maconha.

F. S declarou à Polícia sobre a propriedade da droga declarando que a droga não era de nenhum dos ocupantes, e que teria comprado a pedido de um companheiro, o qual não informou o nome.

Ainda segundo a PM questionado sobre possível embriaguez o traficante confessou afirmou que sim, sendo que em seguida foi realizou o teste do etilômetro, quando então o resultado foi de 0,50 mgl de álcool.

Com o flagrante foi dada voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, conforme artigo 306 do CTB, e tráfico de drogas, observado o caput do artigo 33, in verbis "transportar", da lei 11.343/2006.

Conduzidos à Delegacia de Polícia onde o Delegado deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante por embriaguez ao volante e porte de drogas em desfavor de M. F. S.. No entanto, durante a confecção do auto de prisão em flagrante por embriaguez e porte de drogas, após ouvir S. H. S. S., este se contraditou no depoimento, determinando então o delegado a prisão em flagrante do indivíduo por tráfico de drogas, permanecendo ambos à disposição da Justiça.