Em Itaporanga homem é esfaqueado ao tentar evitar o furto de sua moto

Redação
Redação Polícia
Moto motivo da ocorrência policial

Policiais Militares de Itaporanga estavam, por volta das 21h10 da noite de domingo, em patrulhamento quando receberam informações que pelo hospital local tinha dado entrada uma pessoa que sofreu golpes de faca. Em contato com ele, o mesmo relatou que quando estava chegando em sua residência foi atacado, entrando em luta corporal com o indivíduo que tentava furtar sua moto, recebendo três facadas em seu braço e peito, mas conseguiu evitar o furto de sua moto.

Foi iniciado patrulhamento pelos Policiais Militares e posteriormente foi avistado um indivíduo conduzindo uma moto sem capacete e em alta velocidade. O sinal de parada foi desobedecido, sendo acompanhado por várias ruas da cidade, até que na Avenida Santa Cruz, Jardim Bela Vista, citado perdeu o controle da motocicleta vindo a cair, sofrendo lesões de natureza leve, sendo abordado nesse momento.

Posteriormente constatou-se que o abordado era W. D. S. F. de 23 anos, sendo encontrado uma faca em sua cintura. Após pesquisa da motocicleta e em contato com o proprietário, esse alegou que estava trabalhando que não sabia que seu veículo havia sido furtado.

Em entrevista a vítima das facadas, reconheceu W. D. S. F., como sendo o autor do crime se lesão corporal. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, permanecendo à disposição da justiça.