Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Em Itaporanga mais um crime onde mulher é morta a facada pelo companheiro

Em dois meses, esse é o segundo feminicídio registrado no município
Angélica foi morta por "Frangão" na frente do filho de 3 anos

Angélica Aparecida Ferreira, 27 anos, foi morta com uma facada no peito desferida pelo seu companheiro Fernando “Frangão”, por volta das 20h deste domingo (09), no Bairro Bela Vista, em Itaporanga-SP, à margem da Rodovia Juventino Patriarca (SP-281).

O crime bem em frente à casa que viviam no Bairro Bela Vista, à margem da rodovia, próxima da entrada do vilarejo e de frente para a encruzilhada para o Bairro Prainha e Aldeia Tekoá-Porã.

O SAMU foi acionado mas ao chegarem ao local já encontraram a vítima morta.

O autor do crime, “Frangão” que já teve passagem pela polícia e esteve preso por tráfico de drogas tentou fugir à cavalo mas foi preso pela Polícia Militar de Barão de Antonina. Toda a polícia de Itaporanga e cidades vizinhas foram mobilizadas para o caso.

Angélica deixa duas crianças, inclusive um menino de três anos que estava com ela na hora do ocorrido e que, segundo testemunhas, também foi agredido no rosto por “Frangão”. O outro estava com parentes em Riversul.

O feminicídio anterior ocorrido no município (clique aqui para ver matéria) aconteceu no dia 07 de dezembro, há praticamente dois meses.