Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Em patrulhamento, Polícia Militar captura em Itaí homem procurado pela Justiça

Suspeito foi identificado após uso de tecnologia empregada pela PM.
Imagem divulgação

Por volta das 15h30 do dia 17 de junho, Policiais Militares de Itaí estavam em patrulhamento e, de posse de informações que haveria um indivíduo procurado da cidade de Campinas a equipe acabou visualizando no Riviera de Santa Cristina II, um veículo GM Astra Sedan, na cor preta, com placas de Campinas/SP, com 03 ocupantes masculinos, que se portaram de maneira suspeita na presença da polícia.

Diante de tal atitude os ocupantes do veículo foram abordados e um deles não portava documentos, porém forneceu um número de RG, que após pesquisado, constava passagem criminal.

No entanto, os policias suspeitarem da identificação do indivíduo, buscaram por mais Informações, utilizando-se das ferramentas tecnológicas disponíveis na Polícia Militar e, após pesquisa, foi verificado que os dados passados não conferiam com a foto do documento, e que na verdade, o indivíduo se tratava de M. M. S., procurado pela justiça pelo cometimento de crime tipificado no Artigo 157 do Código Penal.

Confirmado a identificação, o indivíduo foi preso e conduzido até o plantão policial, permanecendo à disposição da justiça.