Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Em Taquarituba indivíduo é preso por furto em flagrante de bicicleta

Detido, o indiciado S. E. F. de 46 anos foi réu confesso deste furto e de outra bicicleta em data anterior.
Bicicleta foi devolvida à proprietária

Após receber informações de um furto de bicicleta na cidade de Taquarituba, veículo este cuja dona seria funcionária de uma loja localizada na Rua Ataliba Leonel, centro da cidade, e que tal produto de furto era utilizado como meio de transporte para o serviço da proprietária, a equipe da Polícia Militar deu início, por volta das 10h00 desta quarta-feira a diligências, buscando câmeras de segurança das imediações que pudessem oferecer imagens do furto.

Após visualizar algumas imagens e de posse das características do indivíduo iniciaram patrulhamento e quando estavam pela vila Santa Rita de Cássia, receberam uma nova informação de um policial militar de folga, sobre o possível endereço do autor.

Ao ser verificado o local, foi localizada a bicicleta no quintal da residência, e no interior desta foi abordado e detido o indiciado S. E. F. de 46 anos que foi réu confesso deste furto e de outra bicicleta em data anterior.

O indiciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial, ficando à disposição da justiça e a bicicleta furtada foi devidamente devolvida à vítima.

Fonte: Polícia Militar