Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Grupo com 3 menores assaltam mercearia em Taquarituba

PM identificou os meliantes contando com o auxílio de câmeras de segurança.
Dinheiro oriundo de roubo praticado pelos menores

Após solicitação do Copom para atendimento de uma ocorrência de Roubo a uma mercearia localizada na Avenida Silvano de Paula Bueno, em Taquarituba, a Polícia Militar deslocou-se até o local onde a vítima contou que 4 indivíduos, mediante ameaça com faca subtraíram o dinheiro do caixa. As informações são da assessoria da Policia Militar.

Como o estabelecimento tinha câmeras de segurança, foi possível os PMs verem a ação dos meliantes, como também identificá-los.

Em patrulhamento nas imediações da Vila São Vicente a equipe avistou e abordou um dos suspeitos que confessou a prática do roubo e indicou seus comparsas, sendo dois menores, que foram localizados pela equipe nas proximidades da mesma vila. Eles confessaram a participação no roubo como também contaram onde estava o dinheiro obtido no roubo. Um terceiro menor não foi localizado.

A ocorrência foi apresentada no Departamento de Polícia Civil, onde a vítima reconheceu os praticantes do roubo. L. P. D. de 21 anos, foi preso em flagrante. Já os menores, J.V.A.P.  e R.B.P. ambos com 17 anos foram apreendidos e aguardam a audiência de custódia.