Homem é preso após agredir mulher em Itaí

Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação Polícia
Dr. Rotelli, delegado de Itai, responsável pelo caso

Na tarde desse sábado, 9, Itaí teve mais uma ocorrência de violência doméstica. Dessa vez, o agressor D.O.A. de 38 anos de idade, foi preso após invadir a casa de sua ex-mulher, V.M.M. de 44 anos, onde passou a proferir ameaças de morte contra ela, e, ato contínuo começou a desferiu socos em seu rosto, causando lesões corporais. O crime, cometido na Rua José Floriano, centro de Itai, foi registrado no mesmo dia, na Central de Flagrante da Polícia Civil, onde o agressor foi autuado e flagrante delito e na seqüência encaminhado para audiência de custódia junto ao Plantão Judiciário de Avaré, onde o juiz decretou sua prisão preventiva.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), durante as agressões uma outra pessoa que estava na casa, conseguiu acionar a Polícia Militar que chegou ao local logo em seguida, vindo a prender o agressor, que estava visivelmente embriagado.

De acordo com o B.O., a vítima ainda relatou que foi ameaçada, além de ter dito que já havia sido agredida fisicamente e moralmente em outras ocasiões, entretanto, não registrou nenhuma denúncia contra ele.

De acordo com o delegado, Dr. Rotelli, responsável pelo inquérito, que foi registrado como Violência Doméstica, é importante que qualquer ato que envolva um crime doméstico, tendo a mulher como vítima, seja registrado imediatamente Boletim de Ocorrência para que os Órgãos Públicos tomem conhecimento e as providências cabíveis.