Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Homem é preso após agredir mulher em Itaí

Caso foi registrado na tarde do sábado, 9; agressor estava embriagado no momento do crime.
Dr. Rotelli, delegado de Itai, responsável pelo caso

Na tarde desse sábado, 9, Itaí teve mais uma ocorrência de violência doméstica. Dessa vez, o agressor D.O.A. de 38 anos de idade, foi preso após invadir a casa de sua ex-mulher, V.M.M. de 44 anos, onde passou a proferir ameaças de morte contra ela, e, ato contínuo começou a desferiu socos em seu rosto, causando lesões corporais. O crime, cometido na Rua José Floriano, centro de Itai, foi registrado no mesmo dia, na Central de Flagrante da Polícia Civil, onde o agressor foi autuado e flagrante delito e na seqüência encaminhado para audiência de custódia junto ao Plantão Judiciário de Avaré, onde o juiz decretou sua prisão preventiva.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), durante as agressões uma outra pessoa que estava na casa, conseguiu acionar a Polícia Militar que chegou ao local logo em seguida, vindo a prender o agressor, que estava visivelmente embriagado.

De acordo com o B.O., a vítima ainda relatou que foi ameaçada, além de ter dito que já havia sido agredida fisicamente e moralmente em outras ocasiões, entretanto, não registrou nenhuma denúncia contra ele.

De acordo com o delegado, Dr. Rotelli, responsável pelo inquérito, que foi registrado como Violência Doméstica, é importante que qualquer ato que envolva um crime doméstico, tendo a mulher como vítima, seja registrado imediatamente Boletim de Ocorrência para que os Órgãos Públicos tomem conhecimento e as providências cabíveis.