Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Homem é preso depois de agredir ex-namorada dentro da Santa Casa de Avaré

De acordo com a polícia, vítima tinha medida protetiva contra ele.
imagem ilustrativa

Um homem de 24 anos foi preso depois de agredir a ex-namorada dentro da Santa Casa de Avaré (SP), na manhã deste domingo (29). Ela deu a luz, há 15 dias, a gêmeos, filhos do agressor, e tinha medida protetiva contra ele.

De acordo com a Polícia Civil, os filhos do casal nasceram prematuros. Um deles foi transferido para um hospital em Botucatu, por isso, a mãe ficou com uma das crianças em Avaré, enquanto o pai acompanhou a outra em Botucatu.

Segundo a polícia, o pai das crianças voltou para Avaré e, no hospital, iniciou uma briga com a ex-namorada por conta de uma publicação nas redes sociais.

Ainda segundo a polícia, o homem segurou a mulher pelo pescoço e agrediu com puxões de cabelo, tapas e deu uma cabeçada no rosto dela, enquanto ela estava com um dos filhos no colo.

Uma enfermeira presenciou a cena, pediu que o agressor saísse do quarto e acionou a polícia. O homem foi encontrado em um ponto de ônibus instantes depois.

Ainda de acordo com a polícia, ele não apresentou resistência e admitiu que agrediu a ex-mulher e que trocou de roupa para dificultar a identificação pela polícia.

A mulher, que continua internada junto com os filhos, e a enfermeira que presenciou a cena foram ouvidas no hospital.

O homem foi encaminhado para o Plantão Policial onde foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.