Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Homem morre soterrado em Angatuba após deslizamento de terra em torre de telefonia

Adailton Aparecido Van Beik, de 22 anos, teria caído em um dos quatro buracos de seis metros de profundidade no pé da torre.
Homem morreu soterrado em Angatuba (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM

Um jovem de 22 anos morreu soterrado enquanto trabalhava em uma torre de telefonia em Angatuba (SP) na noite de terça-feira (9). Os trabalhos de resgate duraram quase 11 horas e o corpo da vítima foi localizado durante a madrugada desta quarta-feira (10).

Adailton Aparecido Van Beik trabalhava no local com outros dois homens. O acidente foi no chão de uma torre de transmissão que fica no bairro Boa Vista.

Dez bombeiros trabalharam desde a tarde na tentativa de encontrar a vítima. Uma retroescavadeira também ajudou nas buscas.

Segundo um dos funcionários que estava com a vítima no momento do acidente, eles faziam um serviço de manutenção no local e trabalhavam no reforço das bases da torre de transmissão.

Adailton teria caído em um dos quatro buracos de seis metros de profundidade no pé da torre e, em seguida, desapareceu soterrado depois de um deslizamento de terra próximo ao local da queda.

O homem morava em Curitiba (PR) e o corpo dele aguarda liberação no Instituto Médico de Legal (IML) de Itapetininga.