Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Homem que se suicidou em poço em Itaí tinha problemas psicológicos

O homem já teria tentado contra a própria vida por diversas vezes, segundo testemunhas.

Corpo foi encontrado pelas testemunhas dentro do poço
Testemunhas avistaram o corpo dentro do poço 

Como já havíamos anunciado, o Corpo de bombeiros de Itaí resgatou o corpo de um homem de 68 anos que teria cometido suicídio se atirando a um poço artesiano desativado, nas proximidades da rodovia, próximo a um posto de Gasolina.   

O homem que supostamente se suicidou se atirando no poço há tempos desativado, por volta das 07h30 desta quarta-feira, trata-se de Julio Nunes do Prado, 68 anos, separado e que morava só, em uma casa aos fundos na Rua Duque de Caxias , 1449, no município de Itaí.

De acordo com as testemunhas que são sobrinho e filhas de Julio, o mesmo era depressivo e passava por exames psiquiátricos e tomava medicação controlada. Ainda de acordo com as testemunhas, por diversas vezes Julio já havia tentado contra a própria vida e uma delas inclusive, foi registrado Boletim de Ocorrência na Delegacia da cidade, quando o mesmo se lesionou com uma faca.

Segundo o sobrinho, Julio por diversas vezes foi encontrado mexendo com a tampa do poço e na manha desta quarta, quando o sobrinho se encontrava dentro de sua residência que fica na casa da frente no mesmo quintal, ouviu alguém mexendo na tampa e em seguida ouviu o barulho dando a impressão de que alguém ou algo teria caído no poço.

O sobrinho foi até a beira do mesmo, mas como estava ainda escuro não conseguiu ver se algo ou alguém tinha caído ou não no referido poço. Procurando o tio e não encontrando, ligou para um primo e ambos começaram a busca, sem lograr êxito. Por fim, já com as filhas de Julio informadas sobre a situação, acabaram voltando ao poço e desta vez, confirmaram que o homem estava mesmo lá embaixo.

Então, comunicaram a policia que compareceu ao local juntamente com o corpo de bombeiros que regatou o corpo de Julio já sem vida