Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Itaí mulher é morta a golpes de faca por amásio

Detido, Jurandir confessou a autoria do crime, mas negou-se a dizer o paradeiro da arma.
Câmera de segurança registrou o momento da agressão

O crime aconteceu na noite do dia 10 no local conhecido como “Posto Velho” localizado na rodovia que corta o município foi elaborado Boletim de Ocorrência na delegacia local na madrugada do dia 11, quando os policiais militares Girotto e Heliton conduziram ao plantão o suspeito confesso do crime, Jurandir Rodrigues Junior.

De acordo com o B.O. os policiais informaram que encontravam-se em patrulhamento pela cidade quando foram acionados a atender uma ocorrência no local citado, onde havia uma mulher agredida fisicamente e desacordada.

No loca dos fatos depararam com a vítima Maria Aparecida de Almeida, 36 anos, residente e domiciliada em Itaí, desacordada no pátio defronte a distribuidora de bebidas com diversas lesões provocadas por golpes de faca que atingiram pescoço, peito e abdomem. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada até a Santa Casa local, onde entrou em óbito.

O local do ocorrido é provido de câmeras de segurança e, através das imagens da mesma, pode-se constatar que o autor das facadas era Jurandir, amásio de Maria.

Diante da constatação, saíram a procura do suspeito e o encontraram agachado em uma área de uma residência na Vila Capitão Cesário. No momento foi constatado também, que o suspeito não portava nenhuma arma e negou-se  a dizer onde estava a faca usada no crime.

Detido, Jurandir confessou a autoria do crime, mas negou-se a dizer o paradeiro da arma. Na delegacia da cidade, Jurandir teve ratificada sua ordem de prisão e permanece a disposição da Justiça.