Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Ladrão de residência conhecido nos meios policiais é preso em Itaí

O ladrão foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade, onde o delegado Dr. Rotelli elaborou auto de prisão em flagrante por furto qualificado.
RMR, vulgo Piainho, já possui várias passagens policiais por furto e tráfico de droga

RMR, vulgo Piainho, um conhecido ladrão foi preso nesta madrugada na cidade de Itai. Segundo consta, policiais militares estavam fazendo patrulhamento pela cidade, quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita, sendo encontrado com ele um Notebook/Laptop, da marca Positivo. Os policiais desconfiados da procedência do objeto, indagaram o rapaz sobre sua procedência, no entanto, este apresentou versões desconexas.

Na sequência das diligências foi constatado a ocorrência de um furto em uma residência no Bairro Marajoara, na cidade de Itaí, onde a vítima foi identificada, vindo a reconhecer seu computador, alegando que ladrões haviam adentrado em sua casa, mediante escalada de um muro e subtraído o notebook entre outros objetos.

O ladrão foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade, onde o delegado Dr. Rotelli elaborou auto de prisão em flagrante delito por furto qualificado, cuja pena prevista no Código Penal varia de 04 a 08 anos de reclusão.

Segundo ainda o delegado Dr. Rotelli, o ladrão identificado como RMR, vulgo Piainho, possui várias passagens policiais por furto e tráfico de droga, estando em liberdade há dois meses, quando passou a residir na cidade de Itai.

Apurou-se ainda eu ele é da cidade de Taquarituba, sendo muito conhecido nos meios policiais daquela cidade.

Agora a Polícia Civil trabalha para esclarecer outros crimes ocorridos anteriormente na cidade, finalizou o delegado Dr. Rotelli.