Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Ladrões armados roubam 30 mil calças jeans durante assalto a lavanderia em Fartura

Criminosos renderam funcionários na madrugada desta terça-feira (13). Vítimas foram obrigadas a lotar caminhão e van com as mercadorias.
Câmeras registram o momento do assalto

Seis homens armados renderam funcionários de uma lavanderia e roubaram cerca de 30 mil calças jeans, no bairro Barra Grande, em Fartura (SP), na madrugada desta terça-feira (13). Ninguém ficou ferido na ação.

O assalto aconteceu por volta de 1h e durou cerca de duas horas. De acordo com o dono da lavanderia, os criminosos fizeram aproximadamente 12 funcionários reféns.

De acordo com a Polícia Militar, os funcionários foram obrigados a lotar um caminhão e uma van com calças jeans, que vão direto da fábrica para a lavanderia.

O dono ainda afirmou que, após fazerem os funcionários colocarem as peças nos veículos, os criminosos amarraram os pulsos deles e taparam as bocas com fita.

Ainda de acordo com o proprietário, foram levados dois notebooks e dois computadores. Além disso, os celulares de quase todos os funcionários e um carro foram roubados.

Após o assalto, os funcionários conseguiram se soltar e ligaram para a PM com um celular que ficou sob a bancada.

Uma equipe foi acionada e após patrulhamento encontrou o carro roubado abandonado perto da lavanderia. Nenhum suspeito foi preso.