Maníaco sexual foi preso em Itaporanga após tentar abusar de menor

Redação
Redação Polícia
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Itaporanga prendeu por volta das 18h desta terça-feira (11), um indivíduo pardo, de 33 anos que segundo informações há muito vivia aterrorizando mulheres e crianças na cidade, assediando-as e tentando por vezes a prática de estupro.

A polícia foi acionada por um pai que contou que sua filha de 14 anos, quando retornava da escola, foi atacada pelo maníaco, que à força a arrastou para o interior do Campo dos Japoneses, na Avenida Santa Cruz, e tentou estupra-la.

Porém, ela entrou em luta corporal com o indivíduo e conseguiu escapar, sem que houvesse a relação sexual, e correu para a sua casa onde contou para o pai o que tinha ocorrido.

Diante disso, o pai comunicou à PM e os policiais saíram em diligência no encalço do acusado, e obtiveram êxito localizando-o em sua residência, onde foi preso em flagrante.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes na Delegacia de Polícia de Taquarituba, onde a delegada de plantão Jordana Ueda Amorim, ratificou a prisão e o autuou por estupro e, em seguida, foi trazido para a carceragem da Delegacia de Itaporanga, e durante o dia desta quarta-feira (12) será apresentado à Justiça para a audiência de custódia

De acordo com a delegada, o indivíduo tem vários registros pelas mesmas práticas criminais.