Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Maníaco sexual foi preso em Itaporanga após tentar abusar de menor

Sujeito com vários registros pela prática do crime, vinha aterrorizando mulheres da cidade
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Itaporanga prendeu por volta das 18h desta terça-feira (11), um indivíduo pardo, de 33 anos que segundo informações há muito vivia aterrorizando mulheres e crianças na cidade, assediando-as e tentando por vezes a prática de estupro.

A polícia foi acionada por um pai que contou que sua filha de 14 anos, quando retornava da escola, foi atacada pelo maníaco, que à força a arrastou para o interior do Campo dos Japoneses, na Avenida Santa Cruz, e tentou estupra-la.

Porém, ela entrou em luta corporal com o indivíduo e conseguiu escapar, sem que houvesse a relação sexual, e correu para a sua casa onde contou para o pai o que tinha ocorrido.

Diante disso, o pai comunicou à PM e os policiais saíram em diligência no encalço do acusado, e obtiveram êxito localizando-o em sua residência, onde foi preso em flagrante.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes na Delegacia de Polícia de Taquarituba, onde a delegada de plantão Jordana Ueda Amorim, ratificou a prisão e o autuou por estupro e, em seguida, foi trazido para a carceragem da Delegacia de Itaporanga, e durante o dia desta quarta-feira (12) será apresentado à Justiça para a audiência de custódia

De acordo com a delegada, o indivíduo tem vários registros pelas mesmas práticas criminais.