Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Moto furtada em Piraju é retirada do Rio Paranapanema

O veículo estava submerso a 10 metros de profundidade na “garganta do diabo”.
Imagem divulgação

Policiais civis de Piraju recuperaram na manhã de hoje, dia 28/1, em Piraju, uma motocicleta furtada de uma estudante de Fartura no último domingo, dia 26. O veículo estava submerso no Rio Paranapanema, a 10 metros de profundidade, em um local popularmente conhecido como “garganta do diabo”.

Um policial civil da Delegacia de Piraju habilitado em técnicas de mergulho esteve presente com os equipamentos necessários e conduziu a retirada. A participação do agente foi vital para o sucesso da manobra, já que o local é de difícil acesso, impróprio para banhistas devido a fortes correntezas.

Foi necessária a ajuda de no mínimo cinco homens, entre voluntários da equipe da canoagem de Piraju e policiais, para realizar o procedimento, que durou aproximadamente duas horas. A motocicleta foi içada com a utilização de uma corda.

De acordo com o boletim de ocorrência do furto, o veículo foi subtraído defronte à residência de uma amiga da vítima, na Rua Jatobás, no centro de Fartura, por volta das 16 horas da tarde. O caso segue sob investigação.