Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Motociclista morre atingido por motoniveladora em Taquarituba

Vítima de 18 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Prefeitura disse que vai apurar internamente a causa do acidente.
Imagem divulgação

Um motociclista de 18 anos morreu após ser atingido por uma motoniveladora no bairro dos Costas, na zona rural de Taquarituba (SP), na quarta-feira (3).

De acordo com a polícia, um funcionário da prefeitura operava a máquina quando, ao dar ré, atingiu Bruno Henrique Leite.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O enterro de Bruno foi na manhã desta quinta-feira (4), no cemitério de Taquarituba.

A prefeitura informou que vai abrir um processo administrativo para apurar internamente a causa do acidente e que vai prestar todo o apoio necessário para a família da vítima.

Ainda conforme a prefeitura, o funcionário ficou em estado de choque e precisou ser hospitalizado. Ele vai entrar em férias, que já estavam previstas, e vai passar por tratamento psicológico.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Taquarituba.