Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Motorista que provocou acidente em rodovia com morte de mulher é preso em Fartura

De acordo com a polícia, William Felipe Bernardes Lares invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo em que estava uma família.
Mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas em acidente na cidade de Fartura — Foto: Arquivo pessoal

O motorista que provocou um acidente que acabou com a morte de uma mulher, na Rodovia Engenheiro Tomás de Magalhães, em Fartura (SP), foi preso. Um homem, uma criança de 8 anos e o próprio motorista também ficaram feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os carros bateram de frente, por volta das 14h30 de sábado (21), em um trecho que liga Fartura a Sarutaiá (SP), no quilômetro 10.

Em um dos carros estava um casal com a filha. Sandra Aparecida Souza Fogaça, de 32 anos, ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista, William Felipe Bernardes Lares, de 29 anos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo em que estava a família. O carro dele chegou a pegar fogo no momento do acidente.

No pronto-socorro, a Polícia Militar constatou que William estava em observação médica. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro ou o exame de sangue. Ainda de acordo com a PM, funcionários do pronto-socorro informaram que William tentou fugir do local depois de ser atendido.

Willian então foi preso em flagrante e vai responder por homicídio culposo na direção de veículo, lesão corporal culposa na direção de veículo e por dirigir alcoolizado.

O motorista do outro carro, de 44 anos, também fez o teste do bafômetro, que não constatou a presença de álcool no sangue. Ele foi transferido para a Santa Casa de Avaré (SP). Já a criança de 8 anos foi encaminhada para o hospital da Unesp de Botucatu (SP). Ambos seguem internados.