Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Mulher foi estrangulada na frente da filha de 1 ano em Fartura

O suspeito não foi localizado e o caso segue investigado. De acordo com a polícia, o imóvel não tinha sinais de arrombamento.

Simone Resende ao lado da filha (Foto: Reprodução/Facebook)
Simone Resende ao lado da filha (Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil procura pelo suspeito de estrangular uma mulher dentro de casa, no bairro Pinheirinho, Zona Rural de Fartura (SP). O corpo da vítima, identificada como Simone Resende, de 42 anos, foi encontrado na terça-feira (8) ao lado da filha dela, de 1 ano e 6 meses.

De acordo com a polícia, uma vizinha da vítima recebeu uma ligação informando que Simone estaria morta dentro de casa junto com a criança. A testemunha foi até o local e, ao encontrar a mulher caída, acionou o resgate.

Ainda segundo os policiais, quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava morta. A suspeita é de que ela tenha sido estrangulada, pois foram constatadas marcas em seu pescoço.

O corpo de Simone foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP) e a polícia aguarda o laudo para comprovar as causas da morte.

Os policiais disseram ainda que a criança foi resgatada sem ferimentos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menina e entregá-la ao pai biológico, que é separado da mãe.