Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Num só dia a Polícia Militar captura três pessoas procuradas pela Justiça na cidade de Avaré

Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram à presos, disposição da justiça.
Imagem divulgação

A Polícia Militar, no último dia 09, realizou a captura de três pessoas que estavam com mandados de prisão expedidos pela Justiça.

O primeiro caso ocorreu às 15h51m, quando policiais militares realizavam patrulhamento, notaram J.V.S.N., de 20 anos, em atitude suspeita e, após a abordagem, ao realizar consulta via COPOM, constatou-se tratar de pessoa procurada pela Justiça.

O segundo caso ocorreu logo em seguida, quando outra patrulha da Polícia Militar notou um certo nervosismo por parte de L.A.D.R. , de 39 anos que, ao perceber a presença dos policiais militares, demonstrou estar incomodado, gerando a fundada suspeita e, ao ser abordado e pesquisado nos bancos de dados, constatou-se existir um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 2° Vara Cível de Avaré.

Já o terceiro capturado, foi localizado no período noturno, na Rua Abdala Haspani, quando L.R.B.R., de 29 anos, foi submetido à busca pessoal, e ao verificar sua documentação, constatou-se haver também um mandado de prisão contra ele, oriundo da 1º Vara Cível de Avaré.