Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Operação policial apreende mais de 20 quilos de maconha em Itaí

Um casal e mais uma mulher foram presos em flagrante delito, nesta noite na cidade de Itai.
Droga apreendida durante a operação policial

Segundo consta em B.O., policiais militares em patrulhamento pelas ruas de Itaí abordaram um veículo marca VW-Gol, placa de Avaré, ocupados pelo casal RSC e SAS, ocasião que encontraram no interior do carro mais de vinte tijolos da droga.

Na sequência das diligências os policiais estiveram em uma casa na Vila Recanto dos Pássaros, onde prenderam uma outra mulher, que teria entregue a droga para o casal, a qual estaria levando para a cidade de Paranapanema.

Ainda em diligências um outro indivíduo conhecido nos meios policiais do Distrito da Holambra II, veio a ser detido, sendo ele BJS, que seria marido da outra mulher que já havia sido presa durante a madrugada, vindo ele a receber também voz de prisão e apresentado na Delegacia de Polícia de Itaí, onde o delegado Dr. Luiz Fernando Rotelli ratificou a voz de prisão, sendo eles autuados em flagrante delito.

Os quatro serão encaminhados para audiência de custódia perante a autoridade judiciária, que poderá decretar a prisão preventiva deles ou tomar outras medidas previstas no Código de Processo Penal, explicou o delegado Dr. Rotelli.

Ainda segundo o delegado, caso condenados, os suspeitos poderão ser apenados de 05 a 15 anos de prisão.

Balança de precisão apreendida junto com as drogas